Hoje eu faço 17 anos, mas não tenho amigos para comemorar e nem para dar os parabéns, o que eu faço?
s1mple_mik2
nem para dar os parabéns para me
eles respondem
Renato1
4a
Melhor sozinho do que mal acompanhado.
Parabéns!
1 comentário
0
0
entrar
criar conta