Hoje eu faço 17 anos, mas não tenho amigos para comemorar e nem para dar os parabéns, o que eu faço?

nem para dar os parabéns para me
eles respondem
anônimo
4a
Parabéns meu querido! Que Deus te abençoe e dê muitos amigos verdadeiros pra levar para o resto da vida. Aproveite o seu dia!