Hoje eu faço 17 anos, mas não tenho amigos para comemorar e nem para dar os parabéns, o que eu faço?
nem para dar os parabéns para me
eles respondem
Parabéns, tudo de bom e muita saúde. Comemore por você está vivo, amizade é uma relação que a pessoa planta, se você plantar você colhe.