Será que sou tão feia assim? Nem sair de casa eu quero mais.
anônima
Uma vez eu fui dar uma volta e me senti mal pq as pessoas ficaram olhando para mim, um garotinho da bicicleta me olhou de um jeito muito estranho, olhei para trás ele ainda me encarava com um olhar sério :( eu passei perto de um grupo de crianças ou pré adolescentes brincando, um deles começou a gritar: "MOÇA, MOÇA DE VERMELHO" mas eu fiquei com vergonha, fingi que não tava ouvindo, fui rapidamen...
eles respondem
4a
Quando vc olha para alguém, consequentemente a pessoa olha de volta para vc, ou quando vc anda pelas ruas as pessoas tmb vão te olhar, n quer dizer q elas estejam te julgando, acho q muito disso está na sua cabeça e não nas pessoas...