Será que sou tão feia assim? Nem sair de casa eu quero mais.
anônima
Uma vez eu fui dar uma volta e me senti mal pq as pessoas ficaram olhando para mim, um garotinho da bicicleta me olhou de um jeito muito estranho, olhei para trás ele ainda me encarava com um olhar sério :( eu passei perto de um grupo de crianças ou pré adolescentes brincando, um deles começou a gritar: "MOÇA, MOÇA DE VERMELHO" mas eu fiquei com vergonha, fingi que não tava ouvindo, fui rapidamen...
elas respondem
anônima
4a
Sinto coisas parecidas, só que menos. Quando se não é feliz com sua própria imagem você nunca vai aceitar a opinião dos outros, sendo as boas vão passar despercebidas e as ruins ecoar como um show em um estádio. Tudo depende de você, eu me achava extremamente feia no ensino médio e não era por falta de comentários: professores, alunos e familiares bem maldosos. Eis a questão você está se vendo pelos olhos de quem? Até que conheci um paquera e comecei a enviar fotos de como eu era pra saber que eu era real (webnamoro) foi ai que eu me vi realmente, estava cuidando de mim e me afastei dessas pessoas desagradáveis. Aceito hoje que alguns dias vou acordar e me ver sendo uma bruxa mas na maioria sendo uma princesa e é isso. Não dependa de um homem ou de alguém pra isso, só se liberte, com isso ou não , só se liberte. Antes eu via mulheres vulgares e pensava o quanto elas se achavam e eram ridículas, mas eu me via ridícula, hoje eu vejo o quanto são fortes e busco beleza em cada imagem que vejo, pessoas ou lugares, sinta o poder da sedução, de ser olhada, não sinta vergonha, viva o momento, se você for adulta tudo bem, na adolescência você pode se descobrir de várias formas. Veja sua beleza com seus próprios olhos!