Assistir gore é como se fosse uma armadura?
anônima
Ouço falar de gore mas acho muito pesado, mas também penso sobre me expor a realidade e a maldade humana
Conhecer essas realidades seria se proteger, as vezes não tem como... Não sei
Conhecer essas realidades seria se proteger, as vezes não tem como... Não sei
eles respondem
anônimo
4a
Vai pro SpankBang e seja feliz