Meu vizinho é gato demais, como pego?

anônima
Eu tenho um vizinho no apartamento que sempre quando eu vejo ele , ele vem e fala comigo, a irmã dele também quando me vê fala comigo, não são todos que me cumprimentam. Ele é muito gato, estilo baiano , sexy, alto, magro, vi ele um dia desses com a namorada. Faz mal querer tirar casquinha?
eles respondem
Tá ligada que "talarico" morre cedo. Boa sorte! Seu caixão já está reservado com sucesso, junto com seus 15 minutos de fama no Cidade Alerta.
 
Tá ligada que "talarico" morre cedo. Boa sorte! Seu caixão já está reservado... | elaele