Me contem sobre a pessoa que vocês estão apaixonados

anônima
(Eu gosto de lêr)
Como ele(a) é??
Detalhes pfv???
eles respondem
por mim msm s2 se pra mim ^^ entao falar de mim mesmo, to tranquilo e suave, hehe, pronto, falei