Me contem sobre a pessoa que vocês estão apaixonados

anônima
(Eu gosto de lêr)
Como ele(a) é??
Detalhes pfv???
elas respondem
No momento ninguém. Mas espero me apaixonar por um moço bonito, inteligente, romântico, introvertido, fiel, comportado, carinhoso, estudioso, trabalhador, engraçado, cheiroso, dedicado, que queira formar uma família, espiritualizado... enfim, um príncipe! :3