Como vocês agem com a solidão?
anônimo
Me sinto sozinho, sem colegas ou namorada.
Gostaria de ter alguém.
Gostaria de ter alguém.
eles respondem
anônimo
9a
Me corto com gilete bem de leve na coxa um pouco abaixo na virilha ali ninguém vê normalmente faço quando sinto que vou ter alguma crise depois do corte vem a tranquilidade como se eu tivesse usado um anestésico nem a dor eu sinto com a sensação porém passa e logo vem o sentimento de impotência e culpa junto depois vem a aceitação e vergonha normalmente acontece 1 vez a cada 1 ou 2 meses mesmo tomando antidepressivos beber também acalma.