Homens, mulher que fala o que sente é ruim? Ser sincera sobre seus sentimentos?
anônima
Um cara tá me enrolando, tenho vontade de falar logo que já sei e mandar ele se decidir.
eles respondem
4a
Não , não é ruim ,eu quero ouvi os sentimentos dela , é entender ela , compartilhar sentimentos , é eu gosto de compartilhar também os meus sentimentos com a parceira mesmo não tendo uma mais , mais tenho a minha amiga kkkkk , mais se o homem for um rapaz bacana ele vai te ouvir .