Com quantos anos você teve seu/sua primeiro(a) namorado(a)?
anônima
Considere namoro sério, e namoro de criança
elas respondem
anônima
4a
aos 13 tinha um namorico com um menino do condomínio da minha avó
Sério mesmo foi aos 15
0 comentários
0
0
entrar
criar conta