O que você gosta mas tem vergonha de admitir?
Azkin
Me: Sou preguiçosakskskskskkskks
#FaleiToleve skkskskss
eles respondem
anônimo
4a
Nada, odeio tudo.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Nada, odeio tudo. | elaele