Mulheres, vocês reparam nos motoristas de aplicativo?
anônimo
Voces reparam no motorista, acham eles bonitos feios, o que voces fazem quando simpatiza com um, fala com ele?
elas respondem
São apenas motoristas de aplicativo...
Não reparo.
Não reparo.