Qual os homens valorizam mais? Mulher que transa na primeira vez ou não?
Mulher que transa na primeira vez
Ou
Mulher que nao transa na primeira vez
Ou
Mulher que nao transa na primeira vez
elas respondem
anônima
9a
Aquelas q dao de primeira sofrem preconceito. Homens acham que elas fazem c todos, daí o pé atrás. Experiência própria...O boy me curtiu pq transamos de primeira, mas com o passar do tempo percebi desconfianças, machismo e preconceito.