Vocês acham normal esse tipo de atitude vinda de uma mãe?
anônima
Vejo comentários de pessoas que dizem que a mãe fica jogando indireta falando assim "Tem pessoas que vivem trocando a mãe por amigo e por namorado uma hora se lasca" tipo como se os filhos fossem obrigados a viverem feito antissociais,só tendo que girar a vida em torno da mãe.
eles respondem
Não, não é normal. elas tem que entender que apesar de gostarmos muito delas. nos também temos que viver a nossa própria vida.