No caso Lucas e Natalia do BBB 22, qual a opinião de vocês? Quem errou?

elas respondem
Ele deu a entender que ficaria com ela, entendo a frustração. Só que ela deu um showzinho desnecessário, se fosse eu não falaria mais com o cara e seguiria minha vidinha.