Será que ele gostou de mim?

anônima
Fiquei com um cara ontem e quando o sexo terminou, eu não me aguentei e falei que foi o melhor sexo da minha vida. Pq foi mesmo.

Hoje de manhã ele me escreveu
Oi. Tudo bem com vc? Vc foi incrível ontem

O que isso quer dizer? Ele não disse que gostou, ou que foi tão bom para ele como para mim?
Esse é um tipo de mensagem que se manda para manter um contatinho? Pq eu não quero ser só um contatinho....
elas respondem
Você precisa ter calma para não se decepcionar, caso não tenha sido tão intenso para ele como está sendo para você. Para ele, pode ter sido só uma boa transa, nada mais.