Ontem sai com minha namorada, depois que ela foi embora senti um vazio e tô triste até hoje

anônimo
Alguém pode me explicar se isso é normal?
eles respondem
Apenas com o que o senhor disse, fica complicado dizer exatamente o motivo, acaba sendo muito subjetivo; talvez o senhor esteja dando a sua namorada uma importância existencial que ela realmente não poderia ter, ou ainda algo pode ter faltado neste encontro, ela pode ter dito algo que deixou o senhor inseguro, enfim. Fica muito vago dar qualquer veredito.
 
Apenas com o que o senhor disse, fica complicado dizer exatamente o motivo, a... | elaele