Ontem sai com minha namorada, depois que ela foi embora senti um vazio e tô triste até hoje
anônimo
Alguém pode me explicar se isso é normal?
eles respondem
anônimo
4a
Vc é um viadão
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Vc é um viadão | elaele