Mulheres, por que na maioria das vezes se atraem por caras muito mais velhos do que vocês?

(3 a 4 anos de diferença de idade) Tem algo de " especial " ? Assim dizendo

Mulheres mais velhas, Na adolescência(14 a 16 anos) vocês também se atraiam por caras muito mais velhos do que vocês? Hoje em dia depois que cresceram continuam se atraindo por caras mais velhos? Ou isso foi apenas na adolescência.

Homens e mulheres, o por que acham que isso acontece?
elas respondem
anônima
4a
um ponto importante: a conversa é diferente, são mais atenciosos, além de já terem experiência e fzr tudo ser melhor, não ficam com joguinho etc e tbm muitos rapazes novinhos hj em dia são todos meninões, os mais velhos tem os costumes mais antigos por exemplo( não vê um mal em pagar a conta, em dar um presente) isso é bom
 
um ponto importante: a conversa é diferente, são mais atenciosos, além de já... | elaele