Ontem sai com minha namorada, depois que ela foi embora senti um vazio e tô triste até hoje
anônimo
Alguém pode me explicar se isso é normal?
eles respondem
anônimo
4a
Isso é amor, se fudeu rsrs.
Você deve ser jovem, com mais experiência de vida, essa dependência passará.
Você deve ser jovem, com mais experiência de vida, essa dependência passará.