Me sinto inseguro com relação a minha altura, isso é normal? Tenho chances de crescer mais?

Tenho 1,63 e praticamente 19 anos, me sinto incomodado ao estar perto de alguém mais alto que eu, não consigo nem manter contato visual, ( é como se me sentisse inferior ). Sempre fui o menorzinho entre os meus amigos, inclusive mulheres, ( 1,63 para mulher é uma altura ótima ). Meus amigos tem 1,70 á cima.. não me conformo com minha altura. As pessoas me vêem como elogio, fofo, e tals... mas não...
elas respondem
anônima
4a
Se tu ainda crescer vai ser só 2cm
 
Se tu ainda crescer vai ser só 2cm | elaele