Vocês acham que tem homens que simplesmente não conseguem e não nasceram pra atrair uma mulher?

anônimo
eles respondem
anônimo
4a
Tem, existem pessoas que não dão sorte. O homem para atrair uma fêmea, tem que ser algo a mais seja o status social ou algo físico, mas para ter status social ele deve ter algo que na maioria das vezes é ser bonito. Oque resta pro homem que não tem beleza para entrar nos altos critérios femininos, é ficar rico que vale até mais que beleza e lógico que ser esperto e nunca confiar em uma mulher.