Por que manter em segredo o relacionamento? Pergunto a ele o que quer de verdade?
Estou ficando com um cara que me pediu para manter em segredo, disse que saiu de um relacionamento a pouco tempo e nas redes sociais ele é solteiro mesmo. Mas estou ficando incomodada com isso porque só ficamos no estúdio dele após o expediente e em 2 meses ficamos umas 3 vezes só porque o horário dificulta para mim. Não podemos sair, se vou lá e tem alguém tenho que fingir que sou apenas uma clie...
eles respondem
anônimo
9a
Depende, se acabou de sair de um relacionamento, ele não quer entrar em outro rápido demais... Eu mesmo já fui assim, garota mostrava muito gostar de mim, e estávamos só ficando, e ela disse pra amiga dela que estávamos quase namorando e blá blá, falei com ela, eu sai de um namoro recente, vamo com calma e deixa entre nós dois, não quero que nada seja rápido demais