Por que manter em segredo o relacionamento? Pergunto a ele o que quer de verdade?

Estou ficando com um cara que me pediu para manter em segredo, disse que saiu de um relacionamento a pouco tempo e nas redes sociais ele é solteiro mesmo. Mas estou ficando incomodada com isso porque só ficamos no estúdio dele após o expediente e em 2 meses ficamos umas 3 vezes só porque o horário dificulta para mim. Não podemos sair, se vou lá e tem alguém tenho que fingir que sou apenas uma clie...
elas respondem
Deve ter outra ou outras por fora. E só ficaram três vezes durante os dois meses que estão juntos? Nem precisa perder teu tempo perguntando para ele o que quer, só vai te enrolar. E na verdade só quer sexo eventual, sem compromisso, sem sentimento e sem futuro.
 
Deve ter outra ou outras por fora. E só ficaram três vezes durante os dois me... | elaele