O que você faria se você estivesse em um relacionamento velho que não rola beijos mas a pessoa não te larga?

anônima
eles respondem
anônimo
9a
Sem beijos já não é mais relacionamento de casal. É apenas uma amizade, na melhor das hipóteses. O casal já está separado de fato, só ainda não formalizou.