Relacionamento, será que devo terminar por causa disso?

Gente meu namorado só goza 1 vez comigo,no outro relacionamento ele gozava mais vezes,será que ele n me ama mais???
eles respondem
anônimo
4a
"""será que ele n me ama mais???"""

Ma que diabos de drama é esse, minha gente...