Mulheres, vocês seriam um Dan Bilzerian só que em versão mulher?

anônimo
https://s2-glbimg-com.cdn.ampproject.org/ii/w820/s/s2.glbimg.com/gbWHxm4AXOsM8Ht-aAOgTWigVkE=/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2021/11/18/dan-bilzerian-1.jpg
https://s2-glbimg-com.cdn.ampproject.org/ii/w820/s/s2.glbimg.com/nXpQ2dM2JQYuMMcWPHS6VamN78s=/smart/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2021/11/18/57899663_876997852640745_7614650708029638438_n1.jpg
https://s2-glbimg-com.cdn.ampproject.org/ii/w8...
elas respondem
anônima
4a
Acho que eu administraria tranquilamente uns 2 ou 3 maridos.