É só comigo que acontece isso nos aplicativos?

Já sentiu que hoje em dia querer romance espanta muitos homem? Uso um aplicativo e quando começo demonstrar que não quero nada casual, há dois tipos, os que parecem desesperados que quer namorar sem conhecer- eu fujo, pois acho bem estranho e irresponsável querer ter algo sério com alguém assim rápido- e os indiferentes que quer só sexo, que são a maioria. Difícil achar um paciente e não safado....
elas respondem
anônima
4a
Pior que é bem assim mesmo kkkk.
Usa esses apps só pra sexo, pra namoro não dá.