É só comigo que acontece isso nos aplicativos?

Já sentiu que hoje em dia querer romance espanta muitos homem? Uso um aplicativo e quando começo demonstrar que não quero nada casual, há dois tipos, os que parecem desesperados que quer namorar sem conhecer- eu fujo, pois acho bem estranho e irresponsável querer ter algo sério com alguém assim rápido- e os indiferentes que quer só sexo, que são a maioria. Difícil achar um paciente e não safado....
elas respondem
anônima
4a
Comigo também, sempre pensei que o problema fosse eu.. mas descobri que não, grande parte dos homens que estão em apps de relacionamento, só querem sexo casual mesmo. Pode até achar alguém que queira algo sério, mas é muito raro! Eu mal uso esses apps por causa disso, tem uns que são tão grossos querendo só sexo casual, que me sinto mal, me sinto um objeto e a sensação é péssima. Até me afastei desses aplicativos.