Do mais bonito para o mais feio, qual desses nomes é o mais bonito e o mais feio?

anônima
coloquem na ordem q consideram do mais bonito o mais feio:

Virgínia
Luana
Rebeca
Daiane
Adriele
Kelly
eles respondem
anônimo
4a
Luana
Rebeca
Daiane
Kelly
Adriele
Virgínia

Mas na verdade só Luana é um nome bonito ai.