Do mais bonito para o mais feio, qual desses nomes é o mais bonito e o mais feio?

anônima
coloquem na ordem q consideram do mais bonito o mais feio:

Virgínia
Luana
Rebeca
Daiane
Adriele
Kelly
elas respondem
Bonito - Luana e Rebeca
Feio - Adriele e Virgínia