Vocês concordam com o cancelamento do Monark?

Eu acho que ele só fez uma pergunta idiota mas isso é só a minha opinião, qual é a de vocês?
elas respondem
anônima
4a
O monark ultimamente só tá abrindo a boca pra falar bosta, hoje foi o último vexame dentro do flow pelo menos

(Pra quem tem preguiça de pesquisar o dessa questão foi ele falando q ser racista não devia ser crime, o de hj foi falando q devia existir um partido político nazista)