O que está te roubando a alegria?

Algo que tem tirado seu sorriso, te parado de alguma forma…
eles respondem
A mesma rotina de sempre, o fato de estar fraco fisicamente e mentalmente, tô exausto, fazendo tudo no automático, a solidão por às vezes não ter ninguém, enfim...tem mais coisas, mas deixa quieto
 
A mesma rotina de sempre, o fato de estar fraco fisicamente e mentalmente, tô... | elaele