O que está te roubando a alegria?
Algo que tem tirado seu sorriso, te parado de alguma forma…
eles respondem
4a
A mesma rotina de sempre, o fato de estar fraco fisicamente e mentalmente, tô exausto, fazendo tudo no automático, a solidão por às vezes não ter ninguém, enfim...tem mais coisas, mas deixa quieto