Já aconteceu isso com vocês? Guardei uma coisa mas não me lembro onde.
anônimo
Estou procurando feito louco... E o pior é q sei q quando eu desistir de procurar vou lembrar
elas respondem
4a
Várias vezes, eu sempre pergunto a minha mãe, jurando que eu tinha deixado em tal lugar, mas não está.