Alguma coisa "considerada feia" que você acha bonito?

Eu: estrias. Acho bonito no corpo da mulher as marquinhas
elas respondem
anônima
4a
A cintura da Ioana Spangenberg, é um sonho.

Femboys e tomboys.
 
A cintura da Ioana Spangenberg, é um sonho. Femboys e tomboys. | elaele