Alguma coisa "considerada feia" que você acha bonito?
Eu: estrias. Acho bonito no corpo da mulher as marquinhas
eles respondem
4a
Beautiful girls with big nose.

Pochetinha.
-1.jpg)
Gordurinha na marquise do órgão pussy.
-1.jpg)
Flacidez em seios e bunda.

Estrias diagonais na lateral do popô.
.jpeg)

Pochetinha.
-1.jpg)
Gordurinha na marquise do órgão pussy.
-1.jpg)
Flacidez em seios e bunda.

Estrias diagonais na lateral do popô.
.jpeg)