Uma pessoa mais velha de 20 anos que nunca namorou...
É mais fácil de ela se ferrar, se apaixonar e acabar sofrendo?
eles respondem
4a
Não.. Mas fácil ela encontra outra virgona.. Mas se demorar vai virar viado..
Sem homofobia..
Ninguem dentro da razão quer ser viado.. Então vai pra igreja e comece a paquerar, frequentar os cultos e tudo mais..
mas se tiver pau pequeno e é pobre.. abre a cabeça e vira viado.. mulher nenhuma vai te querer.. fato..
melhor ser viado do que ser infeliz..
Sem homofobia..
Ninguem dentro da razão quer ser viado.. Então vai pra igreja e comece a paquerar, frequentar os cultos e tudo mais..
mas se tiver pau pequeno e é pobre.. abre a cabeça e vira viado.. mulher nenhuma vai te querer.. fato..
melhor ser viado do que ser infeliz..