Uma pessoa mais velha de 20 anos que nunca namorou...

É mais fácil de ela se ferrar, se apaixonar e acabar sofrendo?
eles respondem
Não.. Mas fácil ela encontra outra virgona.. Mas se demorar vai virar viado..
Sem homofobia..
Ninguem dentro da razão quer ser viado.. Então vai pra igreja e comece a paquerar, frequentar os cultos e tudo mais..
mas se tiver pau pequeno e é pobre.. abre a cabeça e vira viado.. mulher nenhuma vai te querer.. fato..
melhor ser viado do que ser infeliz..
 
Não.. Mas fácil ela encontra outra virgona.. Mas se demorar vai virar viado.... | elaele