Uma pessoa mais velha de 20 anos que nunca namorou...
Arkad
É mais fácil de ela se ferrar, se apaixonar e acabar sofrendo?
elas respondem
lalisplit
4a
Uns caras desses são uma vergonha , qualquer uma pinta e borda de um ser tão inocente assim .Tenho pena.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta