Ele me fazia de idiota?

Eu entrei na igreja eu era novo não sabia nada sobre religião já o menino que eu "gostava" já estava nessa época a muito tempo (foi criado na igreja e os pais deles ocupavam uns dois cargos mais importantes da igreja) e ele se aproximou de mim de um jeito que ninguém se aproximou! Fazia questão de sentar do meu lado em todas as fotos ele sempre ficava do meu lado e uma coisa que eu percebia muito...
eles respondem