Tenho interesse numa amiga mas ela tem namorado. Será que devo contar o que eu sinto ou só me afastar dela?

eles respondem
A gente é amigo faz um tempo, e nunca dei emcima dela apenas surgiu o interesse eu tenho total respeito pelo relacionamento dela.
 
A gente é amigo faz um tempo, e nunca dei emcima dela apenas surgiu o interes... | elaele