Ele me fazia de idiota?
Eu entrei na igreja eu era novo não sabia nada sobre religião já o menino que eu "gostava" já estava nessa época a muito tempo (foi criado na igreja e os pais deles ocupavam uns dois cargos mais importantes da igreja) e ele se aproximou de mim de um jeito que ninguém se aproximou! Fazia questão de sentar do meu lado em todas as fotos ele sempre ficava do meu lado e uma coisa que eu percebia muito...
eles respondem
anônimo
4a
rapaz..... e algo a se pensar né
vai na dele se vc gosta dele ue kkkkkk se está dando mole vai pra cima
vai na dele se vc gosta dele ue kkkkkk se está dando mole vai pra cima