Por que será que ninguém da minha sala falava comigo?
Eu estudei com a mesma turma durante 2 anos e ninguem falava cmg, nem oi nem nada mesmo, parece q me ignoravam, nessa turma eu só tinha apenas 3 amigas e eram as únicas que eu conversavam, aí 2 delas se mudaram e restou apenas uma, ela tinha poucos amigos tbm e andava sempre cmg mas o pessoal da turma falava direto com ela mas cmg nenhuma palavra e quando queriam falar cmg pediam pra essa minha am...
eles respondem
Porque você usa foro de loira.