Você acha que a tecnologia(aplicativo)esta afastando as pessoas de conversar olhos nos olhos?
eles respondem
11a
3 Talvez.
É fato que há um novo padrão de comportamento e interação.
Mas as pessoas que olhavam nos olhos para conversar continuam fazendo mesmo que por videoconferência. Rs
Eu tenho hábito de conversar olho e não o perdi, apenas o adaptei às circunstâncias.
Existem momentos que percebo as desvantagens, principalmente em uma social.
Só que existem muitas vantagens também.
Tenho amigos tímidos que agradecem muito.
É fato que há um novo padrão de comportamento e interação.
Mas as pessoas que olhavam nos olhos para conversar continuam fazendo mesmo que por videoconferência. Rs
Eu tenho hábito de conversar olho e não o perdi, apenas o adaptei às circunstâncias.
Existem momentos que percebo as desvantagens, principalmente em uma social.
Só que existem muitas vantagens também.
Tenho amigos tímidos que agradecem muito.