Por que mandar mensagem se não estivesse mais a fim?
anônimo
Se você sai com uma garota em um primeiro encontro, e não rola a química, você para de falar com ela, tenta evitar ela, mas ela também não vem atras de você, mas uma vez ou outra, você manda mensagem raramente, pq fariam isso se não estivesse mais afim? O que se passa na cabeça dessa pessoa ? Não seria mais fácil deixar pra lá ? Ou a pessoa está se sentindo mal por ter sumido?
eles respondem
anônimo
9a
Deixa para lá isso passou, se ela quiser algo vai falar com vc ou para elogiar ou jogar na cara.