Se você pudesse namorar com qualquer pessoa do mundo, com quem seria?

eles respondem
anônimo
4a
Ninguém, minha solidão é a única coisa que me satisfaz.
 
Ninguém, minha solidão é a única coisa que me satisfaz. | elaele