Se realmente amanhã dia 23 de setembro fosse o fim do mundo, o que fariam?
Bruna24
O que vocês fariam para aproveitar os seu últimos momentos de vida?
elas respondem
anônima
9a
Ficaria de boa esperando ser arrebatada.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta
Ficaria de boa esperando ser arrebatada. | elaele