Se realmente amanhã dia 23 de setembro fosse o fim do mundo, o que fariam?

O que vocês fariam para aproveitar os seu últimos momentos de vida?
elas respondem
anônima
9a
Ficaria de boa esperando ser arrebatada.
 
Ficaria de boa esperando ser arrebatada. | elaele