Você já foi assaltado(a) alguma vez?
MeigaRomantica
Reagiu ou reagiria caso acontecesse?
elas respondem
anônima
4a
Nunca e tenho até medo, porque sou meio impulsiva.
Que Deus me livre e guarde.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nunca e tenho até medo, porque sou meio impulsiva. Que Deus me livre e guarde. | elaele