Mulheres, é normal a mulher após término relacionamento querer ficar sendo amiga?
As vezes em um dia qualquer ela manda um "Oi" dizendo ela que só quer amiga, pra saber como estou na faculdade, serviço. Foi um relacionamento de 3 anos moramos 1 ano juntos e terminamos numa boa sem ressentimentos, e as vezes situação dessa não entendo. Msg dela: "Lembrei da epoca q n eramos nd e a gente conversava"
elas respondem
anônima
9a
Ela ainda gosta de você
É normal você ser colega mas melhor amigo...... É difícil
É normal você ser colega mas melhor amigo...... É difícil